A temperatura começa a diminuir e já começamos a tirar nossos casacos do armário.
Nesta coleção, o tricô vem com tudo! Mas, ao invés de cair na tentação das tonalidades frias, que tal esquentar o corpo e o look com cores vivas e modernas? Apostamos nas nuances do vermelho, como os alaranjados e vinhos. Modelos retrôs e outro com pegada atual!
Olha que lindo este modelo da Lez a Lez! Ja temos ele na loja! que tal buscar o seu?!
terça-feira, 14 de maio de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Inverno 2013
O friozinho ainda nem bateu em nossa porta e o inverno 2013 já esta com tudo aqui na SCRIPT! Confiram algumas de nossas apostas para esse inverno:
A coleção está maravilhosa! E ai gostaram?!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
A moda do calor - Shorts!
Com o aumento das temperaturas, o shorts aparece como preferência unânime entre as mulheres devido a sua versatilidade e conforto.
Para este verão, os modelos aparecem mais curtos e despojados. Para um look mais irreverente, abuse das cores neon, das estampas florais, étnicas e tie-dye. Já para quem prefere um visual mais clássico o modelo feito de couro, renda e tecido podem ser ótimas opções.
Confira aqui diferentes modelos de shortspara você arrasar no verão 2013.

Marcadores:
Primavera / Verão 2013,
Shorts,
Verão 2013
domingo, 6 de janeiro de 2013
Óculos de sol para usar neste verão
O verão é uma das estações mais deliciosas do ano, mas com este calor cada vez mais forte, é preciso proteger-se de todas as maneiras possíveis, inclusive investindo em uns bons óculos de sol! Por isto escolhi este como o primeiro real post do ano!!!
Mas alguns modelos clássicos ainda seguem entre os preferidos, e um destes modelos é o Ray Ban tipo aviador. O modelo conta com os bem clássicos com lente bem discreta marrom, preta ou cinza ou se adequando às novas tendências, com os novos espelhados dourados, prateados e multicores.
Veja abaixo alguns modelos que prometem fazer sucesso nesta estação:
O modelo aviador são o que há de clássico na moda, por décadas eles vêm se mantendo no topo das listas de desejos. Ficam ótimos em pessoas com rosto nos formatos quadrado e triângulo invertido;
Os tons metálicos estão entre as tendências desde a última temporada. Eles já estão fazendo sucesso nos calçados, roupas e bijuterias, agora arrematam também o universo dos óculos de sol. Aposte em modelos com lentes douradas ou prateadas, fica muito charmoso;
O modelo “cat eye” é mais um dos clássicos da moda, afinal de contas, quem não se lembra das divas dos anos 1950 e 1960, como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, quando vê um modelo “gatinho”? As armações com cantos pontudinhos estão de volta;
Para quem gosta de um modelo mais ousado, os redondos podem ser uma ótima opção. Já o tipo de armação ideal para pessoas quem tenham o rosto arredondado, é o quadrado, pois deixa o visual mais harmonioso e não proporciona volume à face;
Os modelos super coloridos , espelhados e com lentes em tom degradê estão entre os óculos mais usados. A tendência veio do verão europeu para arrasar nas areias brasileiras;
A novela “Avenida Brasil” já se foi, mas a tendência inspirada na personagem Carminha com armação branca ou bege promete arrasar no próximo verão. O modelo é ótimo para quem quer se destacar;
A armação em acetato com estampas “tartaruga” estão na moda há algum tempo. Este tipo de armação aparece geralmente em tons de marrom, caramelo, cinza e preto.
Agora que você já está sabendo tudo sobre os modelos de óculos de sol mais desejados da estação, que tal ir logo garantir o seu e aproveitar com muito estilo as delícias do verão? Além de enfeitar e completar o look, os óculos são essenciais para proteger a sua visão!!! Bjs...
sábado, 5 de janeiro de 2013
Desejos de Ano Novo!!!
E para começar o ano com tudooooo!!! Quero primeiramente desejar um ano novo maravilhoso para todos vocês, cheio de boas energias e realizações!!! E vamos que vamos 2013!!!
Retorno ao blog!!!
Queridos leitores
Tenho uma novidade ótima para vocês!!!!
Graças a Deus, neste começo de ano retomo minhas atividades como blogueira, depois de um longo período em que fiquei longe(por conta da minha mudança, da loja e da minha filhota)!!!
Este BLOG significa muito para mim, e a cada dia vejo mais feliz como o numero de acessos tem aumentado! Obrigado a todos vocês que se inspiram em meus posts!!! É pra vocês e por vocês que escrevo, sempre com muito carinho!!! A loja fechou esta ano com TUDO e sei que no ano de 2013 vamos ter muitas novidades por aqui. Aguardem!
Beijosssss mil...
Assinar:
Postagens (Atom)




































