quarta-feira, 14 de abril de 2010

As "IT GIRLS" do momento!

Uma coisa que tenho visto em vários blogs pelos quais passeio são posts sobre as "IT GIRLS" . Para quem não sabe, " IT GIRL "é um termo utilizado para se referir às garotas cheias de atitude, que criam tendências, despertam o interesse em ralação as suas roupas e seu modo de vestir.

Como sei que todos nós adoramos nos inspirar nesses looks super bacanas, tem tempos que queria postar pra vocês sobre essas meninas, mas sem saber por onde começar.
Semana passada, vi em um blog um post sobre uma nova it girl, aqui do Brasil, que está super em alta e saiu até na vogue desse mês! E qual não foi a minha surpresa quando eu vi que era ninguém menos que uma prima minha! Ai vi que não tinha jeito melhor de começar a postar sobre elas, essa era a hora! Então ai vai o que eu consegui dela por ai:





O nome da nova it girl do momento é Barbara Elias, nova na área mas não menos fashion, ela é louca por moda, mas quer mesmo é fazer Artes Plásticas! Estagiou com Renato Lourenço, está estagiando agora com Pedro Lourenço, e é filha do empresário Marcus Elias (da Parmalat). RG vogue aposta nela, e nós já estamos de olho, vejam as fotos e comprovem:



Seu look é uma mistura certa, quase uma aposta a ser seguida, tem coisa nova, coisa velha, coisa vintage, coisa de grife e coisa baratinha!


A assistente de Pedro lourenço, misturou bolsa prada, colarzinhos da Daslu, e ums comprados em trancoso, camiseta bem velhinha ( de quando eu era pequena, disse! ), cintos e sapatos gucci, saia de paetê "vintage" ( Roubada da minha mãe ), tudo misturado no balanço certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário