quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tendências para o verão 2 ...

A moda para o verão 2010/2011 traz tudo que precisamos para um verão bem fresquinho: cores claras, roupas curtas e bem fluídas, além de praticidade e conforto no se vestir.

Tudo ideal e feito sob medida para um verão quente e brasileiro.


E parece que a tendência floral nesse verão veio forte mesmo.

Eu adoro,acho leve, chic e já aderi.

Para evitar a obviedade da combinação primavera e flores, as formas são reinventadas, e as estampas aparecem de modo mais divertido e jovem.


Veremos dês das flores grandes e super estilizadas até aquelas estampas com cara daqueles paninhos da vovó, em um estilo bem retrô!!!! Veja algumas fotos e se inspirem.

Um comentário:

  1. ADORO,BÁ! Que venham as cores... e as flores!
    Acho super feminino. AMOOO vestidos!
    Quando vcs irão lançar a coleção primavera-verão?
    Preciso visitá-las urgente... ou apelar para o Marcela's Delivery! Até que não é má ideia, para a clientela das suas antigas vizinhas, né?!
    Meninas, preciso falar urgente com vcs.
    É sobre o lançamento das minhas jóias, e as fotos que vou ou ia (sei lá!) fazer com o Hemerson. Babado!......rs
    Aliás entra no meu blog tb, né? Me add como amiga e seguidora dele, amiga! E não se esqueçam de votar. Tem um selo verde do lado direito no blog, vc clica, abre uma pag. com o nome do meu blog e votar, clica e coloca seu nome e email embaixo. Aí o Topblog vai enviar para seu email cadastrado uma mensagem para vc confirmar o voto e pronto! É super rápido! Preciso demais da ajuda de vcs meninas!!! Só pode votar uma vez por email....mas, se vcs tiverem mais que um, votem em todos os emails que tiverem, até o da loja! ME ajudem amigas!!! Please.... preciso muito. O concurso é cultural, não ganha nada. Mas queria dar uma revanche naquele meu ex de SP que ganhou o prêmio ano passado na categoria de esportes e ficou se achando!
    Meu blog é: http://casarredoedesign.blogspot.com
    O BLOG DE VCS ESTÁ LINDO!!! SUPER IN!
    Beijos!
    Cris.

    ResponderExcluir