sábado, 16 de outubro de 2010

Uma Doce Desculpa!

Gente, mil desculpas pela ausência! Mas prometemos que foi temporário! Rsrs

E já que precisamos nos redimir e começar bem, tenho uma novidade super legal para contar para vocês!
A partir da semana que vem a Script estará de cara nova!!!!
Estamos reformando toda a loja para criar um ambiente mais aconchegante, alegre e charmoso para vocês... a decoração está ficando um doce!
Como vocês já devem saber, reforma é uma loucura, por isso estivemos sem tempo de atualizar o blog, mas apartir de agora, voltaremos com notícias fresquinhas da loja...
Ai vão algumas fotos pra vocês acompanharem a reforma!!!!
Aguardem, tenho certeza que vocês também vão adorar!


Um comentário:

  1. Ei Bá! E aí? A loja já ficou pronta? Tô esperando pra ir te visitar e fazer umas comprinhas básicas, é claro!!!
    Meu coquetel vai ser dia 17/11, uma 4ª feira a partir das 19:00 no Sion. Vc e a Marcela NÂO TEM DESCULPAS,viu? São presenças mais que OBRIGATÓRIAS! O catálogo ficou lindo! Vou entrega-lo junto com o convite pessoalmente pra vcs, se a loja já estiver pronta... senão deixo na casa da Marcela, ok amiga? Saudades de vc!!! Muita novidade e papo pra por em dia... mas vc vive ocupada, enrrolada!
    Bazinha vc já votou no meu blog denovo, no 2º turno??? Todo mundo tem que votar denovo!!! Hj não estou entre os 30 mais votados... snif... snif... tenho só até dia 10/11!
    Vota pra mim, amiga!? PLEASE!!!! Com todos os emails que vc tiver: seu, da loja, da Marcela, do Kaká, hotmail, gmail... etc e tal. Mas não pode deixar de validar os votos através do(s) seu(s) email(s)cadastrado no voto, ok? Me ajuda, miga!!!!! http://casarredoedesign.blogspot.com
    Ah! Põe foto de algumas roupinhas novas aí pra eu ver...BEIJOS!

    ResponderExcluir