quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chegaram as tão esperadas pulseiras Decenário

Pulseirismo = Mix de pulseiras: Couro + Corrente + crochê + contas.

O acessório sensação do momento é a pulseira, o acessório virou febre entre as antenadas e a idéia é usar várias juntas misturando modelos e estilos. É o acessório que vai transformar o seu look básico em superpoderoso.
Veja como fica lindo usar várias juntas no mesmo braço! Você também pode mesclar com todos os outros modelos de pulseiras que tiver: braceletes, correntinhas com pingentes fofos, olho grego (que todas amamos), além do relógio de todo dia. O mix fica lindo!

Incrível não é mesmo?! Eu super acho a cara do verão, me remete um pouco à aquela pegada meio folk misturado com outros estilos sabem?

Eu já estou usando as minhas !

Acompanhe as tendências das celebridades e venha comprar na SCRIPT as famosas Pulseiras Decenário, escolhendo as cores que se adequam melhor à sua personalidade.


5 cores disponíveis: Preto (seriedade e nobreza); Azul (harmonia e afecto); Rosa (bondade e ternura); Verde (esperança e juventude); Laranja (alegria e festa)


Olhem só as dicas para não errar e fazer bonito:


Tome cuidado para não misturar demais. Se usar muitas cores diferentes não varie tanto nos materiais. Se as pulseiras forem de materiais bem diferentes aposte em um tom sobre tom."

As várias pulseiras pedem que você pegue leve no resto dos acessórios. Use brincos pequenos e dispense os anéis e colares. "As roupas devem ser preferencialmente monocromáticas",

E então,gostaram das dicas? Já aderiram ao pulseirismo também? venha comprar as suas aqui na loja

Bjs, au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário