quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bijou verão, outro sucesso de vendas...




Ei meninas!
Hoje trouxe novidades muito charmosas para todas, nossas bijuterias que estão fazendo o maior sucesso na loja!

nossa primeira marca a ser falada é a Lázara Design!


Impossível pensar em maxi bijou sem falar da Lázara Design. No mercado há mais de 15 anos,e hoje presente em todas as maiores revistas e eventos de modas,seu objetivo é contribuir com a beleza feminina, cada vez mais atuante em todas as áreas. Tem como lema constante o amor próprio: “Eu me aceito”. “Eu me amo”. “Eu me acho linda”.

Inspirada nas mulheres nômades africanas da tribo Massai, Lázara Design, lançou uma coleção de verão para adornar e fazer-se notar...

Fios e mais fios de cordões e múltiplos braceletes vestem braços desnudos,maxi aneis coloridos adornam os dedos, em cores ou metal, tudo um Luxo!!!!
Vejam algumas peças que sairam em editorias de moda neste verão...
Revista Criativa:
Ensaio de moda, lady like encontra a tropicália brasileira !

Óculos, Ventura,
Top, Rosa Chá,
Broche, Cavendish, acervo do stylist
Saia, Missoni,
Lenço, Scarf,
Cinto, Marcelo Bonito,
Bolsa, Ellus,
Brinco, Cohn,
Pulseira, Sobral,
Anel, Lázara Design,
Sapato, Schutz,


Outras duas marcas super lindas que trabalhamos na loja e que Também estão com coisas maravilhosas nesta coleção são; a Bafafá, grife se uma amiga super fofa, que está arrazando com seus brincos de pedras coloridas, e a Afinaldecontas, de uma outra superamiga que faz cada bijou artesanal mais maravilhosa que a outra!


Como amiga sou suspeita para falar mas confiram alguns modelos e me fale se não são lindos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário